terça-feira, 16 de junho de 2009

incomum (unusual you)


Essa música ...mostra um pouco do momento que estou vivendo agora,... um momento muito especial e importante com uma pessoa muito especial pra mim.



Nada ao seu respeito é típico, nada ao seu respeito é previsível você me deixa completamente confuso (Isso é tão você) .Até agora eu pensava que conhecia o amor não tinha nada a perder e ele está corrompido porque foi um padrao que caiu tão rápido quanto eu (Mas agora)...Pontes estão queimando querido, eu estou aprendendo uma nova maneira depensar agora, Amor, eu posso ver e nada será como era porque bebê, você é tão incomum ninguém te contou que você deveria quebrar o meu coração? Porque eu esperava isso de você talvez você nem seja humano, porque somente um anjo poderia ser tão incomum uma doce surpresa eu poder me acostumar com um você incomum...

Passei por tantas coisas quando eu era outra pessoa... como um lutador no ringue tentando se defender dos olhos alheios que queriam ver o que se passava...(Isso foi ha muito tempo)Quando estou com você, eu consigo ser eu mesmo Você sempre está onde você diz que estará isso é chocante, porque nunca pensei que um amor assim poderia existir...

As mesas estão virando meu coração está acelerando... você nunca me deixará mal, responde minhas ligações,mesmo depois de tudo nunca conheci ninguem como você...

Você é tão incomum ninguém te contou que você deveria quebrar o meu coração?Porque eu esperava isso de você! talvez você nem seja humano, porque somente um anjo poderia ser tão incomum...Uma doce surpresa eu poder me acostumar com um você incomum...


Nenhum comentário: