segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pra sempre...




É o jogo do amor é mesmo um jogo perigoso!!!


Ate agora eu não consigo entender o que você causou em mim,foi mas do que eu imaginava,ninguém até hoje chegou perto de você...eu sinto tanto te perder ...sinto tanto a sua falta, por que alguém como você nunca mais encontrarei, você é único ,é insubstituível...você me tira o sono,não sai da minha cabeça,e eu...o que apenas posso dizer é que te amo como jamais amei niguém.
Por que? por que você fez isso comigo?não precisava ser assim,nós dois tinhamos defeitos mas as suas qualidades me chamavam mais a atenção...acho que a única diferença que existia entre nós dois era que eu o amava com todas as minhas forças e você apenas gostava de mim...
Quando te pedi que desse meia volta no fundo não queria que você voltasse e sim seguisse em frente e me enfrentasse,queria que viesse até mim e falasse tudo o que sentia,mas como sempre o seu orgulho foi maior do que o sentimento que batia ai dentro do seu peito...
Você tinha passado a ser a luz que iluminava meu caminho e o ar que eu respirava,tudo entre nós era tão intenso que não pude evitar de me perder em seus braços,não me arrependo um só momento pois o amor que eu sinto por você permanecerá como uma chama acesa aqui dentro de mimpra sempre.

Um comentário:

Jhow Carvalho disse...

Nossa amigo realmente você está mal de amor, mais existem feridas que só o tempo pode curar.
Muito legal o seu blog, só acho que você pode dar um intervalo entre uma postagem e outra para que as pessoas possam ler e comentar um grande abraço meu querido