segunda-feira, 12 de julho de 2010

Alan...

Mas a melhor parte dessa história é que agora eu realmente não sei o final ! realmente esta ficando a cada dia mais indecifrável .Agora está tudo bagunçado e de um jeito tão confuso!..., um nova fase entrou em minha vida tão derrepente como se fosse um carro em alta velocidade, que eu não consegui evitar, a batida foi em cheio, parece que a cada dia meus amigos estão um passo mais "distante" de mim mesmo sem querer, e me encontro ao redor de novas pessoas em um novo lugar que não sei ao certo onde vai dar ,ou se devo confiar ,com tantas novidades e revelações,não quero fechar meus olhos e fingir que nada esta acontcendo, eu sinto a sua falta e meu coração bate mais forte só de pensar que vc poderia estar ao meu lado nesse momento mas não está.Hoje eu me sinto um pouco forte pra encarar a dor mas não tão forte o suficiente pra te esquecer, agora mais do que nunca preciso dos meus "guardiões" mas parece que eles me abandonaram e mais uma vez tenho que seguir minha jornada sozinho, talvez,...mas não me importo pois sei que é amargo no começo mais no final será doce,será um doce sonho realizado com muitas histórias e recheado de emoções.

Nenhum comentário: