terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enquanto a minha ausência incomada alguns ,outros pensam que é melhor assim ,mas eu na verdade não me importo pois o que está em jogo sou eu ou melhor nada está em jogo por que não há o que ganhar ou perder...
como ja havia falado antes conhecemos pessoas muito importantes em nossas vidas que nos ajudam de uma maneira inexplicável e que se doam completamente, mas na vida nada é pra sempre, muitas vezes tentamos e até conseguimos esconder dos outros, mas não de nós mesmos... nessas horas é preciso ser forte...
Forte para encarar a realidade sem se machucar e com cuidado para não machucar ninguém. 
Uma viagem para os Estados Unidos,...e agora???????????
esse é o tipo de novidade que faz você pensar em um novo começo num lugar novo, uma vida nova, porém não podemos jamais apagar aquilo que nos aconteceu ou fingir que tudo ficará bem eu tenho que lutar para conseguir deixar algo em ordem antes de partir,e decidi que agora não é a hora...então me pergunto por onde anda aquele Alan de antes ???? cadê o corajoso e destemido aventureiro ...
Não sei !!!!
A única coisa que sei é que estou aqui tentando e tentando de todas as formas.

Nenhum comentário: